Pixbet e Corinthians firmam novo acordo de patrocínio

Além da omoplata, marca líder do segmento de apostas esportivas também ocupará as costas do uniforme do time masculino; entrega prevê formatos diversos e inovadores, incluindo conteúdos exclusivos do Louco do Bando e no Salve Podcast.

05/07/2023 11h00 Agência Corinthians

A- | A+


O Sport Club Corinthians Paulista e a Pixbet anunciam extensão de sua parceria envolvendo o futebol profissional corinthiano, combinando a exposição da marca no uniforme com a entrega de conteúdos com alta relevância para a torcida. Agora, além das omoplatas dos uniformes – projeto que já envolvia uma diversidade de ativações – a plataforma de apostas esportivas também patrocina as costas superiores do uniforme masculino.

“A Pixbet alcançou resultados excelentes junto aos torcedores do Timão. Ao longo dos últimos meses conseguimos aferir de forma muito clara o retorno que o investimento trouxe para a nossa marca. Por isso, nada mais natural que ampliar essa parceria. Agora, além de somar mais um espaço nobre de exposição de marca, vamos também avançar bastante na comunicação e criação de conteúdos inovadores, fruto das várias oportunidades que o Corinthians em seu amplo ecossistema de pontos de contato com seus milhões de torcedores. Isso representará um importante incremento de alcance, através de novos formatos, tecnologia e, claro, muita criatividade”, diz Ernildo Júnior, cofundador da Pixbet.

O novo contrato prevê não só a utilização do espaço para divulgação da marca Pixbet, como também a possibilidade de a patrocinadora estampar conjuntamente produtos, slogans, assinaturas ou call-to-actions em linha com suas estratégias de comunicação, conectados à marca. Também envolve a produção de chamadas exclusivas e outras ativações capitaneadas por Daniel Peixoto, o Alfinete, em conteúdos originais no programa Louco do Bando e no Salve Podcast. O contrato é válido até dezembro de 2023.

“Vemos com muita alegria a evolução da relação entre Corinthians e Pixbet”, afirma José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians. “Essa parceria, cada vez mais consistente e próspera, é decorrente da efetividade dos projetos oferecidos, com resultados incríveis. E com esse novo acordo, a Pixbet aproveita ainda mais as múltiplas possibilidades da nossa poderosa caixa de ferramentas de negócios, com múltiplas entregas, conteúdos e possibilidades de ativação.”

O primeiro contrato, anunciado em dezembro de 2022, já trazia uma série de formatos, com ativações no aplicativo Universo SCCP, veiculação nas placas e telões em match days, promoções e ofertas direcionadas aos torcedores e experiências exclusivas. Em maio deste ano a Pixbet estendeu a parceria também para o time profissional feminino, ressaltando o apoio à modalidade e às pautas de igualdade e representatividade tão caras às Brabas. Com o novo acordo, a Pixbet reforça o marketing arrojado e o posicionamento de vanguarda que a impulsionam como a maior plataforma de apostas esportivas do Brasil.


Tags: Notícias, Patrocínio, Press Release, Releases

Categoria(s): C2B, Press Release, Press Release