É um órgão de natureza mediadora sem caráter deliberativo e não substitui os tradicionais canais de relacionamento entre os sócios e o Clube. A Ouvidoria realiza atendimento pessoal, telefônico, eletrônico ou por correio convencional.
Todas as manifestações receberão um número de protocolo, através do qual o solicitante poderá acompanhar o andamento até a solução final. Essas manifestações deverão estar de acordo com o Estatuto do Torcedor (Lei 10.671/2003). Depois da resposta dada, a mesma ficará disponível no site durante o ano vigente.
Para atendimento online clique aqui ou escreva um e-mail para ouvidoria@sccorinthians.com.br.
Para acesso pessoalmente, dirigir-se à sala da Ouvidoria localizada na rua São Jorge, 777 - Tatuapé ao lado do Departamento Cultural que funciona de segunda à quinta das 9h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 17h. Aos finais de semana, o formulário da Ouvidoria estará disponível na Sede de Campo próximo ao Departamento Social.
Caso queira, encaminhe uma carta para o endereço especificado acima ou entre em contato pelo telefone (11) 2095-3044.
Tags: Clube, ouvidoria, transparencia