Corinthians e Pixbet estendem parceria para futebol profissional feminino

Acordo prevê exposição da marca da plataforma na omoplata de uniformes oficiais e de treino das Brabas

17/05/2023 15h00 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista e a Pixbet anunciam parceria para exposição de marca nas camisetas da equipe de futebol profissional feminino. A plataforma já era parceira do futebol masculino desde dezembro do ano passado e, agora, também estende a exposição de marca na omoplata dos uniformes oficiais de jogo e treino das brabas.

O contrato é vigente até o fim do ano e incluí o direito à Pixbet de expor sua marca em backdrops de coletivas e em placas de campo do centro de treinamento, além de ativações digitais e experiências durante jogos da equipe feminina.

“Este patrocínio mais uma vez confirma o compromisso desta gestão com o futebol feminino. A Pixbet é uma marca dinâmica que agrega diversas possibilidades ao clube, à Fiel torcida e à comunidade corinthiana”, diz José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians.

SOBRE A PIXBET

A Pixbet é a maior plataforma de apostas esportivas do Brasil e já figura entre as maiores do mundo. Alavancada por uma arrojada estratégia de marketing, a marca está presente em todo território nacional e sendo patrocinadora de 6 clubes no Brasil (Corinthians, Vasco, Flamengo, Avaí, Juventude e Serra Branca), além da transmissão da Copa do Mundo da TV Globo.


Tags: Futebol Feminino, Notícias, Patrocínio, Press Release, Release

Categoria(s): Futebol Feminino, C2B, Press Release, Press Release