Fut. masc.: Corinthians tem treino de transições ofensivas e defensivas

Atletas estão na reta final da preparação para a estreia no Campeonato Paulista

18/01/2024 19h47 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (18), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou mais um treino de preparação para a estreia no Campeonato Paulista. No domingo (21), às 18h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Guarani, pela primeira rodada da primeira fase do estadual.

Os atletas realizaram uma ativação física na academia antes de seguirem para o aquecimento no Campo 3. Depois, o técnico Mano Menezes separou o elenco: aqueles que atuaram nos dois primeiros tempos do jogo-treino de ontem (17), diante do São Caetano, fizeram uma corrida regenerativa sob os cuidados do preparador físico Diogo Linhares. Os demais foram ao Campo 2, onde tiveram um treinamento de marcação pressão e passes, além de um trabalho de transição ofensiva e defensiva.

Amanhã (19), o Timão fará o penúltimo treino antes da estreia no Paulistão. No sábado (20), às 10h, os atletas vão ao Parque São Jorge para realizar a atividade final com a presença da Fiel no Estádio Alfredo Schürig, a nossa Fazendinha, antes de encarar o Guarani. Veja como garantir o seu ingresso.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol