Treino aberto do Futebol Masculino na Fazendinha, no Parque São Jorge, em 20/01

Equipe principal realiza último treino antes da estreia no Paulistão diante da Fiel Torcida no histórico gramado do estádio Alfredo Schürig

18/01/2024 15h35 Agência Corinthians

A- | A+

O Sport Club Corinthians Paulista comunica a realização de um treino aberto da equipe principal do futebol masculino com a presença da Fiel. Desta vez, o palco será o Estádio Alfredo Schürig, mais conhecido como Fazendinha, no Parque São Jorge, palco histórico na trajetória do Alvinegro, às 10h, no próximo sábado (20). 

Os ingressos serão disponibilizados gratuitamente para membros do Fiel Torcedor e em seguida para torcedores em geral, que devem realizar a sua reserva a partir das 18h desta quinta-feira (18) no site fieltorcedor.com.br, levando em conta a prioridade de pontuações. No dia do treino, requisitamos doação de entrega de 1 kg de alimento não perecível (para humanos ou pets) no portão de entrada, destinado a obras sociais apoiadas pelo Corinthians. Este ingresso não contará pontos no programa Fiel Torcedor.

Importante: o torcedor que não conseguir reservar seu ingresso por meio da plataforma Fiel Torcedor, pedimos para que não venha presencialmente ao clube por questões de segurança — o treino também será transmitido de forma exclusiva pela Corinthians TV .

A doação de alimento não vale como ingresso: é preciso gerar o ticket antecipadamente por meio da plataforma Fiel Torcedor.

Sócios do clube social podem retirar o seu ingresso na bilheteria interna, na sexta-feira (19), a partir das 11h, ao lado do departamento de vôlei, em frente ao miniginásio, dentro do clube. 

Os que tiverem ingressos em mãos, também pedimos que priorizem transporte público ou carros de aplicativos, pois não haverá vagas de estacionamentos.

QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 18H

Abertura de reservas para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 80 pontos independentemente do plano que poderão adquirir ingressos pelo site www.fieltorcedor.com.br (mediante disponibilidade de ingressos).

QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 19H

Abertura de reservas para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 70 pontos independentemente do plano que poderão adquirir ingressos pelo site www.fieltorcedor.com.br (mediante disponibilidade de ingressos).

QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 20H

Abertura de reservas para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 60 pontos independentemente do plano que poderão adquirir ingressos pelo site www.fieltorcedor.com.br (mediante disponibilidade de ingressos).

SEXTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 11H

Abertura de reservas para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 40 pontos independentemente do plano que poderão adquirir ingressos pelo site www.fieltorcedor.com.br (mediante disponibilidade de ingressos).

SEXTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 15H

Abertura de reservas para o público geral, que poderão adquirir ingressos pelo site www.fieltorcedor.com.br (mediante disponibilidade de ingressos).



A abertura dos portões será às 9h. O acesso para o Fiel Torcedor será pela Av. Condessa Elizabeth de Robiano, portão 4, direto para Fazendinha, e o acesso das organizadas e torcedores não-membros do Fiel Torcedor será pelos portões 1, 2 e 3. 

O acesso de cadeirantes será pelo portão 2 e sócios do clube acessam pelo portão 5 (por dentro do Parque São Jorge). 

Transportes públicos para o Parque São Jorge:

- Metrô, linha 3, Vermelha: estação Carrão, 15 minutos de caminhada (rua Dr. Ângelo Vita até avenida Celso Garcia à direita, terceira à esquerda na rua São Jorge, até o final).
- Ônibus: 1177-10 / 1178-31 / 172X-10 / 271A-10.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol