Credenciamento para Corinthians Másters e Real Madrid Leyendas:coletiva e jogo-festa

Informações para veículos se credenciarem para a coletiva de imprensa e para cobertura do jogo-festa entre Corinthians Másters e Real Madrid Leyendas, em celebração aos 113 anos do Sport Club Corinthians Paulista

25/08/2023 12h00 Agência Corinthians

A- | A+

O Sport Club Corinthians Paulista informa que está aberto o credenciamento para a partida Corinthians Másters x Real Madrid Leyendas, em 1º de setembro às 20h30, na Neo Química Arena, em comemoração dos 113 anos do Corinthians, assim como para a coletiva de imprensa, dois dias antes, em 30/8, às 19h, também na arena.

Os veículos de comunicação com interesse em cobrir o evento devem preencher o link abaixo com os seguintes dados:

- Nome completo
- RG/CPF/Passaporte
- Veículo de comunicação
- Função
- Telefone
- E-mail
- Cidade e país de origem

Clique aqui para acessar o formulário para preenchimento do credenciamento para a coletiva de imprensa. O prazo se encerra na próxima segunda-feira, 28/8/23, às 17h. Após este período, os cadastrados receberão notificação sobre o credenciamento por e-mail.

Clique aqui para acessar o formulário para preenchimento do credenciamento para o jogo-festa. O prazo se encerra na próxima terça-feira, 29/8/23, às 12h. Após este período, os cadastrados receberão notificação sobre o credenciamento por e-mail.

Aviso Importante: Filmagens, gravações de vídeos dentro do estádio (ou seja, a partir do anel/perímetro de segurança) são permitidas apenas aos titulares dos direitos de transmissão. Todos os demais meios de comunicação não-titulares de direitos só podem registrar vídeos ou ao vivo na Zona Mista e na Coletiva de Imprensa, que tem um credenciamento específico, enviado por e-mail àqueles que já tiveram a primeira aprovação de acesso ao estádio. 

Estacionamento: A partir da aprovação do credenciamento, o pedido de estacionamento para o jogo de 1º/9 deverá ser efetuado através do e-mail: credenciamento@sccorinthians.com.br, dentro do prazo estabelecido no grupo de WhatsApp “Corinthians 2023”, enviado entre 48h e 72h antes do jogo. Os pedidos que vierem fora do prazo não entrarão no rodízio de vagas gratuitas.

- A coletiva de 30/8 não terá vagas de estacionamento gratuitas ou com desconto, mas simplesmente cobrança normal por meio da operadora Indigo, com preços regulares de mercado.

- O objetivo será o rodízio por partida. Caso a solicitação não consiga ser atendida de forma gratuita em um jogo, será colocada como prioridade no seguinte. No entanto, pode ser que não seja possível devido à partida e número de solicitações para ela, dessa forma, será atendida como gratuita no jogo seguinte.

- As solicitações que não forem atendidas como gratuitas serão avisadas via e-mail sobre a possibilidade das vagas pagas, com 50% de desconto em relação ao preço total do estacionamento. Nesse caso, após envio do comprovante de pagamento para o e-mails credenciamento@sccorinthians.com.br será gerado o voucher.


Tags: Futebol, Master, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol