Reforço na zaga do Corinthians Feminino!
Alline Calandrini chega para reforçar o sistema defensivo do Corinthians

Futebol Feminino - 04/02/2018

O futebol feminino do Corinthians ganhou mais um reforço neste domingo (04). Trata-se da zagueira Alline Calandrini, de 29 anos. A jogadora já realizou exames e assinou seu contrato com o Timão. Jogadora junta-se ao elenco para a pré-temporada na segunda-feira (05).

Experiente, Calandrini soma em seu currículo diversos títulos e convocações para a Seleção Brasileira de base e principal. Nas últimas três temporadas ela defendeu o Santos e, antes, esteve no Centro Olímpico.

Feliz com sua nova casa, ela celebrou nas redes sociais a chegada ao timão. “Muito feliz! Esse será mais um grande desafio na minha carreira. Motivação, alegria, suor e garra não irão faltar. Quero fazer história com essa camisa”, escreveu a defensora.

A defensora junta-se a suas companheiras nesta segunda-feira (05), quando inicia o trabalho de pré-temporada com o time alvinegro. Com a chegada de Calandrini, o elenco do Corinthians conta agora com 24 jogadoras, sendo cinco delas em período de treinamentos com a Seleção Brasileira.



PATROCINADORES


© 2018 Sport Club Corinthians Paulista