Yuri Alberto sobre voltar a marcar gols: “Não tinha momento mais especial”

Camisa 9 do Timão balançou a rede no último domingo, no empate contra o Santos na Vila Belmiro

01/03/2023 16h03 Vinícius Alves

A- | A+


Yuri Alberto voltou a marcar gols no último domingo (26/2), no duelo contra o Santos. Fotos: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Um dos principais nomes do ataque na atual temporada do Corinthians, Yuri Alberto voltou a balançar as redes no último domingo (26/02), no empate de 2 a 2 contra o Santos, na Vila Belmiro. O atacante, que começou a carreira no rival da Baixada Santista, disse que “não tinha momento mais especial” para voltar a marcar gols, após seis jogos de jejum.

Em entrevista para a Corinthians TV, no treino desta quarta-feira (1/3), o camisa 9 também afirmou que o Alvinegro continuará com a mesma postura dentro de campo, mesmo já estando classificado. O Corinthians ainda tem um compromisso válido pela primeira fase do Paulistão Sicredi 2023, quando encara o Santo André, no próximo sábado (4), às 18h30, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada da competição estadual.

LEIA MAIS: Corinthians retoma os treinos de olho no Santo André

“Mantivemos uma boa postura em todos os jogos, mesmo classificados, mantendo o nosso ritmo de jogo e acho que foi um bom início para a gente. Nessa segunda fase a gente vai muito bem”, disse Yuri Alberto.

Sobre voltar a marcar após seis partidas, o atacante revelou que o gol lhe deu uma confiança muito grande para a sequência do campeonato.

“Esse jogo foi muito importante, infelizmente não saímos com a vitória, mas, me deu uma confiança muito grande voltar a marcar, que é muito importante, pois eu sou atacante, (que atua) próximo do gol. Não tinha momento mais especial como esse, marcar onde eu cresci, onde tudo aconteceu, onde tudo começou a acontecer. Eu estou muito feliz, pude ajudar a minha equipe e graças a Deus o tornozelo está ficando muito melhor e estou podendo ajudar a minha equipe dentro de campo”, finalizou.


Confira abaixo como foi o treino do Timão, desta quarta-feira (1/3):


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol