#VemPraArenaKids: No dia 13, Arena Corinthians celebra Dia das Crianças em grande estilo

Além de uma série de atrações, torcedores poderão ver o clássico entre Corinthians e São Paulo no telão da Arena Corinthians

03/10/2019 10h47 Agência Corinthians

A- | A+

A Arena Corinthians apresenta mais uma novidade para a Fiel. No próximo dia 13, em uma ação envolvendo o Camarote Arena Kids, o estádio vai celebrar o Dia das Crianças em grande estilo. Das 15h às 21h, adultos e menores terão uma programação repleta de atividades, muita diversão e, para finalizar, a transmissão do clássico Majestoso, diante do São Paulo, no telão.

Para os pequenos mosqueteiros e mosqueteiras, a Casa Do Povo oferecerá uma área kids com brinquedos infláveis, mini esportes recreativos, presença do Mosqueteiro e um mini campo feito dentro do gramado, para crianças até 12 anos jogarem no espaço mais desejado da Arena. Já os adultos poderão compartilhar a experiência junto da criançada, curtindo também música ao vivo, que esquentará o clima para a transmissão.

Além de muita diversão, quem vier para a casa do Timão passar a tarde do domingo, poderá se servir à vontade com um buffet de churrasco completo, açaí, água, refrigerante e cerveja.

Em caso de tempo estável, o evento acontecerá no túnel de acesso e nos arredores do campo, onde há o gramado sintético, que ficará tomado de atividades infantis para os pequenos corinthianos se divertirem sem moderação. Se chover, os brinquedos infláveis, atividades recreativas e mesas do buffet ficarão concentrados na zona mista e no túnel do campo, garantindo o conforto de todos, deixando apenas o mini campo no gramado para a criançada (até 12 anos) realizar o sonho de jogar no campo do Timão.

Escolha um dos quatro pacotes disponíveis nos sites ingressoscorinthians.com.br e fieltorcedor.com.br:

Ingressos extras e mais informações

Para adquirir ingressos extras, entrar em contato pelos números: (11) 94141-0227 e (11) 99915-2680. Menores de até 2 anos não pagam. Entre 2 e 12, entram na categoria criança. A partir dos 13, pagam o mesmo valor de adulto.

O acesso ao evento acontecerá pelo portão B, lado Oeste do estádio. Os pedestres terão acesso pela escadaria da Radial (Rua Dr. Luis Aires) e o estacionamento custará R$ 20 com acesso pelo portão Staff.

O evento é uma realização do Camarote Arena Kids, lançado recentemente na Arena Corinthians, que busca cada vez mais despertar o interesse e aumentar a presença do público infantil no estádio, tanto nos jogos, quanto em eventos e aniversários, já que agora há um espaço exclusivo para festas infantis.



Tags: Arena Corinthians, Futebol, Notícias

Categoria(s): Arena Corinthians, Futebol