Velhos conhecidos, Corinthians e Ferroviária se enfrentam neste domingo pela semi do Brasileirão

Constantemente se encontrando em fases decisivas, equipes abrem a semifinal do Campeonato Brasileiro às 20h do domingo. Timão encerrou sua preparação na manhã de hoje

28/08/2021 12h25 Agência Corinthians

A- | A+

O domingo será de decisão para o futebol feminino do Corinthians; Às 20h, na Arena da Fonte, em Araraquara, o Timão encara a Ferroviária pelo primeiro jogo semifinal do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão para todo o Brasil pela Band TV.

Velhos conhecidos, Corinthians e Ferroviária podem ser considerados os principais personagens do futebol feminino no Brasil. As duas equipes vem se enfrentando constantemente nos últimos anos, principalmente em momentos decisivos.

O confronto, aliás, foi a decisão do Campeonato Brasileiro de 2019, da Copa Libertadores daquele mesmo ano e da final do Campeonato Paulista em 2020. O Timão levou os dois últimos torneios citados.

Embalado por vários jogos em sequência, o Corinthians conseguiu realizar uma boa rodagem de seu elenco na partida do meio de semana, diante do São José. Na ocasião, boa parte das atletas atuaram 45 minutos, já que no torneio são permitidas sete alterações.

Os trabalhos visando a partida deste domingo foram encerrados na manhã deste sábado, sob muita chuva, no Centro de Treinamento da equipe. O onze inicial escolhido por Arthur Elias só será conhecido momentos antes da bola rolar.


Tags: Notícias, Futebol Feminino

Categoria(s): Futebol Feminino