Universo SCCP se consolida como plataforma de conteúdo e interação da torcida corinthiana

05/05/2022 16h34 Agência Corinthians

A- | A+


Há um mês, o Bando de Loucos se uniu em um só lugar. Desde o lançamento do Universo SCCP, em 5 de abril, a torcida corinthiana vem participando ativamente da plataforma, que conta com conteúdo exclusivo, streaming e muita interação. As atualizações ao longo do dia mantêm os usuários sempre muito bem informados sobre tudo que acontece no Timão, e os pushs que recebem em seus celulares lembram que está na hora de conferir conteúdos sempre muito especiais.

Ao longo deste primeiro mês, foram mais de 6 milhões de interações entre pesquisas respondidas e quizzes. Mais de 200 mil cliques em notícias, jogadores relacionados e escalados para os jogos, além de mais de 7 mil acessos a podcasts.

No total, corinthianos e corinthianas ficaram 11,7 milhões de minutos conectados no Universo SCCP. O volume equivale a 130 mil partidas de futebol com 90 minutos de duração. As transmissões em streaming tiveram importante papel no tempo de tela médio dos usuários.

A torcida acompanha com entusiasmo o futebol masculino, feminino e futsal. O dia 17/4 foi o que atraiu mais usuários ao app depois da data do lançamento do app – neste dia, o Universo SCCP transmitiu o jogo das nossas Brabas do futebol feminino contra o Real Brasília, pelo Campeonato Brasileiro 2022. E em 26/4, quando o time masculino de futebol jogou contra o Boca Juniors pela CONMEBOL Libertadores, ocorreu o maior número de sessões realizadas dentro do app.

E vem muito mais por aí! O Universo SCCP está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos Android e iOS. Baixe agora o app do Timão!

Tags: Marketing, Notícias

Categoria(s): Marketing