Universo SCCP: Logo da plataforma digital do Corinthians é apresentado na camisa do futebol

Plataforma digital estará no ar no fim de março com a missão de transformar as relações da Fiel com o clube

10/02/2022 18h16 Agência Corinthians

A- | A+


O Sport Club Corinthians Paulista começa hoje a apresentar um de seus projetos mais aguardados. Na partida desta quinta-feira (10) contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, a equipe profissional masculina vai estampar nas costas a marca Universo SCCP, plataforma digital que, ao longo do tempo, vai unificar todas as relações do clube com seus torcedores. O nome foi o vencedor de enquete realizada no Twitter oficial do clube em janeiro de 2022 e o lançamento está previsto para o fim de março.

A partir deste jogo, a Fiel vai começar a conhecer a marca Universo SCCP, que agregará num sign-on único todos os conteúdos, interações e ações de relacionamento que o clube oferece e venha a oferecer a seus torcedores.

Sempre que estiver logado, o torcedor terá acesso a entretenimento, facilidades e funcionalidades, disponibilizados de forma prática e rápida para tornar a relação do clube com o torcedor uma experiência única durante 24 horas por dia, nos sete dias da semana, em computadores, tablets, celulares e, num futuro próximo, smart TVs.

Quem estiver interessado em receber novidades sobre o Universo SCCP em primeira mão já pode fazer seu cadastro em www.corinthians.com.br/universosccp

Universo SCCP será também um novo ambiente para apresentar os projetos comerciais e os parceiros do clube, uma vez que a plataforma vai trazer novas possibilidades de relação com as marcas a partir da inteligência de dados e do profundo conhecimento dos diversos perfis de torcedores. É o clube compreendendo melhor aquilo que a Fiel deseja e unindo parceiros nessa experiência unificada.

“O objetivo de estampar o logo na camisa do futebol é começar a aproximar a marca Universo SCCP do torcedor, da mídia e das marcas parceiras. Estamos em etapa avançada de desenvolvimento tecnológico e a plataforma deve ser lançada ainda em março. O importante é que a Fiel saiba que será um constante processo de construção da jornada do torcedor, sempre com novidades e aperfeiçoamentos”, explica José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação.

“O Universo SCCP é um dos pontos fundamentais do nosso plano de colocar o torcedor no centro da paixão corinthiana. Queremos que a Fiel tenha acesso a tudo que é relacionado ao Corinthians com apenas um ou poucos cliques, oferecendo uma experiência completa para os corinthianos de qualquer lugar do planeta”, afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

Tags: Marketing, Notícias, Press Release, Releases

Categoria(s): Marketing, Press Release, Press Release