Triste pelo empate, Jádson elogia equipe e se diz satisfeito com estreia no clássico

16/02/2014 16h00

A- | A+

Ao lado de Bruno Henrique, Jadson foi uma das novidades do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo (16), no estádio do Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2014. O meia foi escalado como titular e, mesmo tendo apenas uma semana de treino com os companheiros, jogou até a metade do segundo tempo. Em que pese o resultado final, empate por 1 a 1, o atleta do Timão ficou satisfeito com o desempenho na estreia.

“Desde a semana passada venho treinando forte para estar bem no jogo. Consegui jogar até os 30 minutos do segundo tempo. Foi uma boa estreia, mas tem de trabalhar muito ainda para ajudar meus companheiros”, disse Jádson na saída dos vestiários no Pacaembu.

Satisfeito com o desempenho e o condicionamento físico apresentado na estreia, mas desapontado pelo placar do clássico. O novo camisa 10 do Timão elogiou a atuação dos novos companheiros e considerou injusto o resultado.

“A equipe se entregou ao máximo. Todos os jogadores se doaram em campo. Saio triste porque, pela atuação de todos, a gente merecia a vitória”, afirmou Jádson.

Clique aqui e deixa seu recado para o novo camisa 10 do Timão.

Tags: notícia, wp_post_id_15309

Categoria(s): Departamento Cultural