Três ciclistas do Corinthians Audax disputam provas neste fim de semana na América do Sul

Gustavo Xavier e Raiza Goulão competem na segunda etapa do Abierto Argentino; Daniel Zóia disputará maratona no Espírito Santo

30/05/2019 15h53 Agência Corinthians

A- | A+


Neste domingo (02), três ciclistas do Corinthians Audax disputarão provas na América do Sul. Enquanto Raiza Goulão e Gustavo Xavier irão à Argentina para a segunda etapa do Abierto Argentino, Daniel Zóia participará da maratona Polenta Off Road, no Espírito Santo.

Na Argentina
Em Santa Maria, na província de Catamarca, os atletas alvinegros vão disputar a Cross Country Olímpic (XCO), um tipo de competição de Mountain Bike, em que cada atleta compete dentro de um circuito. Raiza Goulão correrá na Elite Feminina e Gustavo Xavier na categoria Júnior. A competição vale pontos para a União Ciclística Internacional e a União Séries Júnior.


No Brasil
Em solo capixaba, a maratona Polenta Off Road promete um grande desafio para Daniel Zóia. A prova vai acontecer no domingo (02), na cidade de Venda Nova do Imigrante, interior de Espírito Santo, pela categoria Elite Masculina.

A etapa conta com um percurso de 60 quilômetros de altitude elevada. O torneio é o maior festival esportivo de aventura do Espírito Santo e um dos maiores do Brasil, atraindo mais de mil atletas de diversas modalidades.

Siga as páginas oficiais do Corinthians Esportes Terrestres:

Facebook: Corinthians - Dep. Esportes Terrestres
Instagram: @sccp.esportesterrestres

Tags: Notícias, Ciclismo

Categoria(s): Ciclismo