A partir dessa sexta-feira (16), o Projeto Time do Povo abrirá inscrições para sócios do clube que desejarem ajudar como voluntários.
A cada ação feita em jogos do Corinthians, o projeto disponibilizará uma vaga, que será escolhida em forma de sorteio entre os inscritos.
O Projeto
Em pouco mais de um ano desde sua criação, o Projeto Time do Povo chegou a marca de 2.075 crianças atendidas. Esse resultado se deve a soma das 45 ações realizadas nos anos de 2010 e 2011, onde crianças de diversas cidades do estado de São Paulo tiveram a oportunidade de vivenciar um ?Dia de Corinthians?.
O projeto social pioneiro do Sport Club Corinthians Paulista oferece a menores carentes visitas à sede social do clube, Memorial, eventos, treinos no CT Dr. Joaquim Grava e jogos no Pacaembu.
Voluntário por um dia
Todas as ações realizadas em jogos do Corinthians no Pacaembu terão a presença de um sócio-voluntário. O primeiro sorteio acontecerá na próxima quinta-feira (22) e o associado sorteado acompanhará o projeto no jogo entre Corinthians e Bahia, no domingo, 25 de setembro.
A função de um voluntário é ajudar na organização e bom andamento da ação durante todo o dia. Além de poder curtir um jogo do Timão junto à criançada, cada sorteado ganhará uma camisa do Projeto Time do Povo e um brinde.
O sócio que se inscrever deverá estar ciente de que as ações ocorrem durante um período longo. Por exemplo, em um jogo marcado para às 16h, a visita ocorrerá das 10h às 18h, passando primeiro pelo Parque São Jorge, onde as crianças conhecerão os principais pontos do clube, incluindo o Memorial, e almoçarão no restaurante panorâmico, e à tarde seguirão com destino ao estádio do Pacaembu.
Inscrições devem ser enviadas ao e-mail projetosocial@sccorinthians.com.br, com nome completo, telefones para contato e número da carteirinha de associado, até quarta-feira (21), às 18h.
Para acompanhar e obter mais informações sobre as visitas realizadas siga o perfil do Twitter (@timedopovosccp) e curta nossa página no Facebook (www.facebook.com/timedopovosccp).
O projeto Time do Povo tem o apoio da Rede Poderoso Timão, da BB Editora e das empresas de alimentos Pop Ice e Broto Legal.
Tags: notícia, wp_post_id_26783
Categoria(s): Marketing