Time do Povo realiza 4ª festa para crianças carentes

11/12/2013 14h26

A- | A+

Na próxima segunda-feira (16), o Projeto Time do Povo fará sua 4º festa de Natal para crianças carentes.  Desta vez, o número de crianças atendidas praticamente dobrou: serão 300 menores assistidos diariamente pela ARCO Associação Beneficente, localizada na zona sul da cidade de São Paulo.

Neste dia especial, além de muita diversão, durante o evento, que terá início às 12h, os pequenos poderão desfrutar de diversas brincadeiras recreativas com personagens animados, brinquedos infláveis e barraquinhas de alimentação com pizza, hambúrguer, hot dog, pipoca, algodão doce, mini panetones,  bolo e doces.

No final do dia,  as crianças serão presenteadas pelo Bom Velhinho do Timão com kit especial de produtos oficiais do Corinthians e brinquedos.

Cadastramento Para Voluntários:

Você associado, venha fazer parte da equipe de voluntários. Os interessados  devem  entrar em contato conosco através do email projetosocial@sccorinthians.com.br, informando seu nome completo, telefone e matricula.

Agradecimentos

O Departamento de Responsabilidade Social agradece imensamente aos colaboradores e patrocinadores da Festa de Natal do Projeto Time do Povo: Sabor em Família, Reizinho, Suprisul, Foroni, Ri Happy, FunClick, Mickeylandia Personagens Vivos  e Km10 Sports.

``

 

Tags: notícia, wp_post_id_15902

Categoria(s): Futsal