Sem ingresso para final da Libertadores, torcedor conta como fez para acompanhar decisão no Pacaembu

06/07/2016 08h44

A- | A+

A conquista invicta da Copa Libertadores pelo o Corinthians em 2012 é coberta por histórias curiosas. Entre elas está a do torcedor Bruno Paiva, que fez de tudo para ver de perto o jogo final do Timão contra o Boca Juniors, no Pacaembu. Em entrevista ao canal oficial do YouTube alvinegro, o corinthiano conta qual ideia teve para poder acompanhar a decisão sem ter um ingresso.

Sem conseguir bilhete para o principal jogo do Corinthians na Libertadores, Bruno pensou em diversas maneiras para conseguir estar presente neste jogo. E uma ideia veio à mente do torcedor alvinegro: se esconder em um dos banheiros químicos do Pacaembu até o início do jogo.

“Passando pelo portão 8 do Pacaembu, eu vi que estava aberto. Então peguei meu celular e fingi que estava conversando com alguém. Fui entrando e quando vi já estava dentro, ali atrás das cadeiras das numeradas. Ali eu percebi que todo mundo que estava lá tinha um crachá no pescoço. Aí foi nessa hora que os policiais começaram a subir para fazer a vistoria, lance por lance, meio em direção para onde eu estava”, explicou Bruno, que relata que nesta hora teve a ideia que o salvou de ficar de fora da final da Libertadores.

“Nessa hora percebi que precisava me movimentar, porque se ficasse ali, ele iam pedir minha credencial e eu não tinha nada. Foi questão meio que passar desapercebido por eles enquanto estavam perguntando por uma pessoa. Peguei o celular de novo e fingi que estava falando com alguém. Só que não tinha onde se esconder, só o banheiro, que era o único lugar que tinha porta e daria para ficar escondido e foi o que eu fiz. Entrei e fiquei lá dentro”, continuou.

Confira abaixo a entrevista completa do torcedor:

Tags: notícia, wp_post_id_5596

Categoria(s): Especiais