Rally Timão segue para Tocantins na quarta etapa do Sertões 2019

Acidente no trecho do MT tira UTV do Timão da prova. L200 e Buggy seguem na competição

28/08/2019 10h04 Agência Corinthians

A- | A+

L200 do Rally Timão segue no Sertões 2019

Nesta quarta-feira (28), o Rally dos Sertões chega ao estado do Tocantins, na etapa de 570 km entre São Miguel do Araguaia (GO) e Porto Nacional (TO). O Rally Timão segue na disputa da competição com a L200 e o Buggy, mas precisou abandonar a prova na categoria UTV.

A equipe perdeu a liderança da categoria UTV Sport após uma capotada espetacular no km 180 da especial entre Costa Rica (MS) e Barra do Garças (MT), na segunda etapa da competição. Para deixar a situação mais tensa, a dupla ficou mais de 12 horas parada no trecho, até que conseguiu o auxílio de um fazendeiro.

O piloto Pedro Queirolo e o navegador Rodrigo König tentaram agilizar o conserto do carro para seguir na prova, mas não houve tempo suficiente para o UTV largar na terceira etapa.

“Hoje é um dia meio chato, já que temos que comunicar nossa saída do Rally dos Sertões 2019. Queria agradecer muito a torcida de todos que ficaram acompanhando nossa equipe no site do Corinthians e nas redes sociais. A gente ficou bem ansioso pra que desse certo de consertar o carro hoje, sabíamos da nossa qualidade e que poderíamos vencer algumas especiais, mas o Rally é muito longo e poucos carros chegam até o final. Infelizmente desta vez fomos nós, mas vida que segue, e agora é pensar nas próximas competições”, disse Rodrigo König. 

“Sentimos de perto o que é vestir essa camisa. Por onde passamos, recebemos muito carinho, pedidos de fotos, e quase não dava tempo pra comer. Mas é uma força incrível dessa galera”, completa König.

L200 e Buggy seguem para o Tocantins

A equipe do Corinthians segue na competição com o buggy da dupla Thiago Rizzo e Léo Magalhães e a L200 da dupla Fernando Couto e João Afro, que também teve problemas mecânicos.

A etapa desta quarta-feira terá um total de 570 km, entre as cidades de São Miguel do Araguaia (GO) e Porto Nacional (TO).

A equipe do Rally Timão tem a força de OMP Racing, Agência Hangar8, Fazenda Coronel Jacinto e Extreme Sim Racing. Rodrigo König e Pedro Queirolo contam com a força da MultiSolution, Auto+ e Casarini.


Tags: Notícias, Rally

Categoria(s): Rally