Ralf: “Quero mais metas, mais títulos aqui”

Volante do Corinthians concedeu entrevista coletiva à imprensa na manhã desta quarta-feira (26)

26/06/2019 11h47 Agência Corinthians

A- | A+


Depois da pausa nas atividades durante a Copa América, o Timão voltou aos trabalhos no início desta semana, no CT Dr. Joaquim Grava, visando os próximos desafios da temporada. Após o trabalho da manhã desta quarta-feira (26), Ralf atendeu a imprensa. 

O volante falou sobre o que espera da equipe no retorno às competições que disputa: “A parada é boa para fazer trabalhos específicos. Vamos voltar mais encorpados, mais juntos. Temos muito o que melhorar. Sabemos que precisamos muito de cada um. Esse trabalho será muito útil. Esperamos conseguir as vitórias”, afirmou. 

Questionado sobre a renovação contratual recente, Ralf deixou claro que está feliz com os desafios que ainda terá com o Timão: “Vocês vão ter que me aguentar mais um ano. Fico feliz pela renovação. Pelo esforço da diretoria pela permanência. Estava focado no meu objetivo. Eles foram rápidos, anteciparam a renovação. Poderiam fazer agora só. Defendo essa camisa com muito orgulho, só tenho a agradecer a Deus, minha família, comissão e diretoria. Quero mais metas, mais títulos aqui”, completou. 

O jogador ainda comentou sobre a importância dos amistosos que a equipe irá realizar antes dos compromissos oficiais após o término da Copa América: “Incomoda não jogar. Mesmo sendo amistoso, temos que encarar como jogo, mas não tem os três pontos. Temos que entrar sempre para ganhar. Temos vários dias para trabalhar e acertar o que erramos no decorrer das competições”, finalizou.


Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol