“Quarta-feira é outra história”, dizem Cássio e Tiago Nunes

Técnico e goleiro alvinegros elogiam torcida em revés do Timão no Paulistão e focam na Libertadores

09/02/2020 19h05 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Alan Morici/Agência Corinthians

O Corinthians foi superado pela Inter de Limeira neste domingo (09) pelo Paulistão, mas já volta as atenções para a rodada do meio de semana. Na quarta-feira (12), enfrentará o Guaraní (PAR) pelo jogo de volta da segunda fase da Conmebol Libertadores 2020. A partida será na Arena Corinthians, às 21h30.

Após o revés da tarde deste domingo, o técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Arena. Ele analisou o resultado e o momento da equipe às vésperas do importante confronto pelo torneio sul-americano.

“A gente oscilou a performance, em momentos bons e ruins. É um processo natural, mas para o Corinthians a gente sabe que precisa mais, precisa vencer também. É um jogo de eficiência. Temos sabedoria que estamos em processo de evolução, e vamos evoluir. Mas ao mesmo tempo também temos de entregar resultado imediato”, explicou.

Tiago elogiou a presença da torcida, que compareceu em bom número à Arena – 27.995 torcedores vieram ao confronto deste domingo. E prometeu entrega do time na próxima quarta-feira em busca do resultado.

“Torcedor nos apoiou o tempo todo, independentemente da circunstância do resultado, tomou chuva e merece um resultado melhor. Na quarta-feira temos de dar uma resposta imediata, com muito respeito ao adversário, para que a gente possa voltar à normalidade e sonhar com uma temporada muito boa”, afirmou.

O goleiro Cássio também falou com os jornalistas na zona mista. O capitão alvinegro foi outro a virar a página e pedir que o time foque na partida contra o Guaraní, pela Libertadores, e também elogiou a torcida pelo apoio dado durante os 90 minutos.

“A gente vem de dois resultados negativos, mas quarta-feira é outra história. (É) Agradecer a torcida, o pessoal que veio ao estádio. Sei que a gente vem de duas derrotas, mas a gente pede que a torcida que vier na quarta-feira seja da mesma forma. Que a torcida ajude a empurrar. Precisamos dela. O importante é que nos 90 minutos eles cantaram, na hora do gol (sofrido) eles apoiaram. Essa é a torcida do Corinthians. Quarta-feira é outra história”, sentenciou.

Para este jogo, os ingressos já estão à venda pela internet, para sócios do programa Fiel Torcedor, e no ingressoscorinthians.com para não-sócios.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol