Projeto Time do Povo leva 35 crianças atendidas pelo CEC Vila Rica ao CT Joaquim Grava

31/10/2014 11h31

A- | A+
O Corinthians levou aproximadamente 35 crianças atendidas pelo CEC Vila Rica, localizada na zona leste de São Paulo, ao CT Dr. Joaquim Grava na última sexta-feira (31). Com o Projeto Social Time do Povo, os pequenos tiveram a oportunidade de conhecer o lugar onde treina o elenco alvinegro.
 
Antes de ir ao CT, os pequenos conheceram um pouco mais da história centenária do Timão fazendo um passeio pelo Memorial e a Sede Social que fica no Parque São Jorge. Após o passeio, o grupo almoçou no restaurante Salve Jorge.
 
CEC Vila Rica
Localizada no Parque Santo Eduardo a entidade desenvolve para 120 crianças, adolescentes e familiares, habilidades para a inserção no mundo do trabalho, a geração de renda e ampliação da autonomia como forma de prevenir situações de risco, face às incidências de vulnerabilidade social, objetivando instrumentalizar essas famílias para que se tornem os principais agentes do seu próprio desenvolvimento.
 
Projeto Time do Povo
 
O objetivo do projeto social é proporcionar “um dia de Corinthians” na vida de jovens e crianças que dependem do auxílio de comunidades e instituições filantrópicas. O Time do Povo é um projeto pioneiro do Sport Club Corinthians Paulista que oferece a menores carentes visitas à Sede Social do clube, Memorial, eventos, treinos no CT Dr. Joaquim Grava, jogos no Pacaembu, passeios culturais e educativos.
 
O projeto Time do Povo tem o apoio da Rede Poderoso Timão, Toyng Brinquedos, Restaurante Salve Jorge e da BB Editora.
 

´´

Tags: notícia, wp_post_id_12453

Categoria(s): Responsabilidade Social