Pro players de Corinthians e Inter de Milão fazem amistosos no PES

Primeira partida entre as equipes no E-Sports foi disputada no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão; jogo de volta é na próxima semana, na Arena

05/04/2020 13h00 Agência Corinthians

A- | A+

O jogador profissional de PES Felipe Mestre, que representa o Corinthians, iniciou neste domingo a programação de duas partidas amistosas contra o italiano Luigi Kirito, que defende a Inter de Milão (Itália). 

Os amistosos foram organizados para que os torcedores de ambos os clubes possam de alguma forma matar a saudade de ver as equipes em campo durante a quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus - a temporada do futebol profissional está paralisada nos dois países.

Disputada com a versão 2020 do jogo (que no caso do Corinthians possui o elenco da temporada passada), a série de partidas começou com um enfrentamento que teve como cenário o Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. A primeira simulação, disputada em dois tempos de seis minutos, terminou com a vitória de Kirito por 3 a 2.

Na próxima semana, em data a ainda ser definida, os dois jogadores voltarão a se enfrentar no confronto de volta, desta vez programado para ter como cenário a Arena Corinthians.


Tags: E-Sports, Futebol, Notícias

Categoria(s): E-Sports, Futebol