Por manutenção de liderança, Corinthians vai ao Allianz Parque para fazer clássico contra o Palmeiras

12/06/2016 07h24

A- | A+

Para manter a liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians faz clássico contra o Palmeiras neste domingo (12), às 16h, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2016. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere.

O último treino do Timão, no último sábado (11), não deu qualquer pista da escalação que o técnico Tite usará para o Derby, já que a atividade foi fechada para a imprensa.

O técnico Tite relacionou 23 jogadores para o clássico contra o Palmeiras. A novidade é o retorno do zagueiro Yago como opção para a comissão técnica, após um mês de ausência.

Até a sexta rodada, o Corinthians liderava o Brasileirão 2016 com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota). Uma vitória no Derby será fundamental para o Alvinegro do Parque São Jorge permanecer na ponta da tabela de classificação.

Conta a favor o retrospecto do Timão no Allianz Parque. Até o momento, foram disputados dois clássicos no reformado estádio do rival alviverde, com uma vitória do Corinthians (1 a 0 no Paulistão 2015) e um empate (3 a 3 no Brasileirão 2015).

Confira a lista de relacionados do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras

Goleiros: Cassio e Walter
Laterais: Fagner, Guilherme Arana e Uendel
Zagueiros: Felipe, Pedro Henrique e Yago
Volantes: Bruno Henrique, Camacho, Cristian, Maycon e Willians
Meias: Danilo, Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho
Atacantes: André, Lucca, Luciano e Romero

Tags: notícia, wp_post_id_5860

Categoria(s): Futebol