Piloto do Corinthians é campeão da última etapa da Mercedes-Benz Challenge em Interlagos

Edson Coelho Junior alcançou o título no último domingo (12), no Autódromo de Interlagos, em SP

15/12/2021 14h34 Agência Corinthians

A- | A+


 
Foto: Timão Racing

Tem título! No último domingo (12), o piloto do Timão Racing foi campeão da última etapa da Mercedes-Benz Challenge. Edson Coelho Junior, Edinho como é conhecido no automobilismo, atuou pela categoria principal CLA 45 AMG, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A última etapa foi subdividida em duas baterias. Na primeira, o alvinegro terminou na liderança e em segundo na seguinte. Edinho, não escondeu sua emoção após o título da etapa: “Foi um fim de semana inesquecível e que fecha com chave de ouro a primeira temporada do Timão na Mercedes-Benz Challenge. Pela primeira vez, voltamos a ter público nas arquibancadas de Interlagos, o que torna esse resultado ainda mais especial. Nossa torcida é gigante, vibrava a cada passagem pela reta e isso foi um combustível pra mim, podia sentir de dentro do carro.


Piloto Edinho / Foto: Timão Racing

Além da Mercedes-Benz Challenge (real), o Timão recebeu também mais uma premiação no último domingo (12), no mesmo local. O e-piloto Caique Oliveira foi campeão brasileiro da e-MB Challenge, atuando pela categoria da Mercedes na plataforma digital.

Caique, também comentou o momento com muita emoção: “Foi sensacional compartilhar o pódio com pilotos reais e receber o reconhecimento e premiação como campeão brasileiro. É um momento que vou levar para o resto da minha vida.”


e-Piloto Caique / Foto: Timão Racing

Siga as páginas oficiais do Corinthians Esportes Terrestres

Facebook: Corinthians - Dep. Esportes Terrestres
Instagram: @sccp.esportesterrestres

 

 

 

 

 


Tags: Corinthians, Esportes Terrestres, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Esportes Terrestres