Paulistão Sub-15 e Sub-17: Corinthians fecha sábado com duas vitórias

Fora de casa, sub-15 goleou o Primavera, enquanto o sub-17 recebeu o Paulista e venceu pelo placar mínimo

03/08/2019 14h24 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Na manhã deste sábado (03), as categorias sub-15 e sub-17 do Corinthians entraram em campo por seus respectivos Campeonatos Paulistas e ambas venceram seus compromissos: fora de casa, o sub-15 goleou o Primavera por 4 a 1; e o sub-17 bateu o Paulista por 1 a 0, no Parque São Jorge.

Veja como foram as partidas:

No Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba-SP, o Corinthians visitou o Primavera, em jogo válido pela segunda rodada da segunda fase do Paulistão Sub-15. Felipe marcou três vezes e Argentino fechou a conta para dar a vitória ao Alvinegro por 4 a 1. Com o resultado, o Timãozinho manteve os 100% de aproveitamento nesta fase e chegou aos seis pontos.

Mais tarde, foi a vez do sub-17 encarar o Paulista, no Parque São Jorge, também pela segunda rodada da segunda fase do estadual. Após 11 meses fora dos gramados, por conta de uma lesão de ligamento cruzado, Thalisson (foto) entrou no segundo tempo e decidiu para o Coringão: vitória por 1 a 0. O Corinthians chegou aos sete pontos em três partidas disputadas – já atuou pela terceira rodada, quando venceu o Noroeste por 6 a 0. O autor do gol da vitória levou uma entrada mais dura na etapa final e precisou sair de campo, mas o jogador está bem e não corre riscos de um afastamento mais longo.

O próximo compromisso do sub-15 corinthiano será no sábado (10), às 9h, no Parque São Jorge, diante da Portuguesa Santistas. Já o sub-17 tem um grande desafio pela frente: a grande decisão do Brasileirão. Também no sábado (10), às 10h, no Pacaembu, o Alvinegro recebe o Flamengo pelo jogo de ida da competição nacional. Os ingressos já estão disponíveis, gratuitamente, para sócios do Fiel Torcedor no site fieltorcedor.com.br. A partir de terça-feira (06), todos os torcedores poderão trocar 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão ou macarrão) por uma entrada. Veja todas as informações aqui.

Tags: Notícias, Departamento de Formação de Atletas

Categoria(s): Departamento de Formação de Atletas