OdontoCompany patrocina o futebol feminino do Corinthians em sua estreia na Supercopa do Brasil 2022

Brabas iniciam a campanha no campeonato neste domingo, com derby na Neo Química Arena.

04/02/2022 19h04 Agência Corinthians

A- | A+


O futebol feminino do Corinthians abre sua temporada de 2022 neste domingo (6), na Neo Química Arena, com uma novidade na camisa. Quando entrarem em campo às 10h30 contra o Palmeiras, as Brabas terão o patrocínio pontual da OdontoCompany, maior rede de clínicas odontológicas no mundo, na barra frontal. Os ingressos para a partida já estão à venda pelos sites www.ingressoscorinthians.com.br e www.fieltorcedor.com.br.

A princípio, a marca será exibida apenas neste jogo de estreia no campeonato, que começou nesta sexta (4) e é disputado em regime de mata-mata simples: quem vencer o derby se classifica para a semifinal. Em caso de empate, a decisão será feita nos pênaltis. Além do Corinthians e do rival, competem por um lugar na finalíssima de 13 de fevereiro as equipes femininas de Internacional, Real Brasília, Esmac-PA, Flamengo, Grêmio e Cruzeiro.

Fundada há mais de 30 anos, a OdontoCompany atingiu, em 2021, a marca de 1.500 clínicas franqueadas no território brasileiro. Sem parar de abrir novas clínicas desde então, a OdontoCompany tornou-se a maior rede do ramo de atendimento odontológico do mundo, desbancando a ex-líder, sediada nos Estados Unidos, que somava 950 em janeiro de 2021.


Tags: Futebol Feminino, Marketing, Notícias, Press Release, Releases

Categoria(s): Futebol Feminino, Marketing, Press Release, Press Release