Novo “Dia de Corinthians” estreia nesta quinta-feira no Derby

Atração do Corinthians passa a ter participação da LiveSports e contará com mais de 20 câmeras exclusivas

16/02/2023 11h00 Agência Corinthians

A- | A+


Com mais de 35 milhões de torcedores, o Corinthians é pura emoção. Da vitória suada, conquistada no último segundo dos acréscimos do segundo tempo. Da alegria de 30 títulos do Campeonato Paulista, de dois mundiais da Fifa, de sete Campeonatos Brasileiros e três Copas do Brasil. 

O “Dia de Corinthians”, atração que a Fiel já está acostumada a curtir e que mostra cada detalhe do pré-jogo, narração da partida e uma cobertura especial com entrevistas exclusivas, entrará em nova fase com o início de uma parceria entre o Corinthians e a LiveSports.

Nesta quinta-feira (16 de fevereiro), no Derby entre Corinthians e Palmeiras, o torcedor poderá conferir um novo formato do “Dia de Corinthians” na Corinthians TV (YouTube) e no app Universo SCCP. Esse conteúdo especial irá ao ar ao vivo, em todas as partidas do time profissional masculino na Neo Química Arena em 2023.

“O objetivo é turbinar o 'Dia de Corinthians' com conteúdo de qualidade e sob medida feito para o torcedor alvinegro, desde a preparação para o jogo, a chegada do time, entrevistas especiais, câmeras exclusivas em locais privilegiados, mostrando aqueles detalhes especiais para o torcedor Fiel”, destaca João Palomino, CEO da LiveSports.

Jose Colagrossi, Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação, comenta: “Com essa parceria com a LiveSports, o Corinthians reafirma o compromisso desta gestão com a criação de conteúdos que conversem diretamente com o torcedor. Queremos entregar um show de engajamento e entretenimento, com talentos e qualidade à altura da audiência Fiel, gerando mais interação com nossa torcida e mais oportunidades comerciais para os nossos parceiros, sempre colocando o torcedor no meio do nosso ecossistema.”

O “Dia de Corinthians” tem a presença de Flavio Ortega (gerente de comunicação do Corinthians e ex-repórter da ESPN), Camila Vilas (influenciadora digital e torcedora); o quarteto do canal Vilinha: Henrique, Fabio, Diegão e Vinicius; e Daniel Peixoto, o Alfinete, do Louco do Bando. Serão mais de 20 câmeras exclusivas mostrando todos os bastidores de um dia de jogo na Neo Química Arena.  

Essa turma toda vai comandar o pré-jogo. Durante o jogo, o torcedor vai acompanhar a partida na companhia do pessoal do canal Vilinha. No intervalo, o Alfinete vai cobrir os acontecimentos. E o pós-jogo será da cabine com a possibilidade de entrevistas exclusivas com os jogadores do Timão logo depois do apito final.Corinthians TV: 

https://www.youtube.com/@corinthians

Sobre a LiveSports

Media tech de produção de conteúdo audiovisual e serviço live streaming para eventos esportivos, encontros corporativos e shows. Responsável por toda a cadeia de produção do streaming, da captação no local do evento, passando por bilhetagem e segurança de dados, até a entrega para os fãs do esporte em aplicativo próprio. A empresa foi criada em setembro de 2020 por João Palomino, ex-VP de Conteúdo e Produção da ESPN, e Nilson Fujisawa, CEO da Lineup, uma das principais fornecedoras de equipamentos e soluções do mercado televisivo.


Tags: Notícias, Press Release, Release

Categoria(s): Press Release, Press Release