Nos 111 anos de Corinthians, futebol feminino terá rodada dupla na Fazendinha

Timão terá desafios no Campeonato Paulista e no Brasileiro Sub-18 nesta quarta-feira, aniversário do Corinthians

31/08/2021 18h43 Agência Corinthians

A- | A+

O dia primeiro de setembro será de muito futebol para as equipes femininas do Corinthians. Na Fazendinha, o time adulto jogará às 10 da manhã e, depois, às 15h30, o time sub-18 começa a disputa semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-18.

Abrindo os trabalhos do dia em que o Corinthians completa 111 anos, o time adulto encara o Nacional, às 10h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O jogo terá transmissão ao vivo da FPF TV no YouTube.

Em meio à disputa das semifinais do Campeonato Brasileiro, o Corinthians treinou nesta terça-feira no Centro de Treinamento da equipe. O treinador Arthur Elias focou os trabalhos em atividades táticas e na recuperação das atletas.

Mais tarde, às 15h30, será a vez das brabinhas do Sub-18 entrarem em campo para abrir a semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria, diante da Ferroviária. O jogo terá transmissão ao vivo, para todo o Brasil, do Sportv.

Invictas no torneio, as alvinegras buscam agora garantir-se em mais uma final em torneios de base de 2021. Vale lembrar, a base do time que disputa o sub-18 foi foi campeã sub-16 neste ano, diante do Internacional.

Após ficar com a primeira colocação do grupo na segunda fase do nacional, passando por São Paulo, Santos e Internacional, o Timão aproveitou o período entre os jogos principalmente para recuperar as atletas. A treinadora Daniela Alves também realizou diversos trabalhos técnicos e táticos, visando a partida desta quarta-feira.


Tags: Notícias, Futebol Feminino

Categoria(s): Futebol Feminino