No Parque São Jorge, Corinthians enfrenta São João pelo Campeonato Paulista de Basquete

Partida no Ginásio Wlamir Marques terá entrada gratuita para a Fiel Torcida

08/08/2019 15h03 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Beto Miller/Agência Corinthians 

Nesta sexta-feira (9), o Corinthians volta à quadra pelo Campeonato Paulista de Basquete. Às 20h, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o Alvinegro enfrenta o São João pela terceira rodada do Grupo B da competição. A entrada da Fiel é gratuita e a transmissão do jogo acontece no canal da Corinthians TV, no YouTube. 
 
O Corinthians, que ocupa a quarta colocação, fará seu terceiro jogo no torneio. Na última partida, o Alvinegro venceu o Bauru por 80 a 66. Depois do confronto contra o São João, o Timão volta às quadras na terça-feira (13), às 20h, novamente no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, para encarar o Paulistano. 
 
Para o confronto desta sexta-feira (9), o Timão tem quatro desfalques confirmados. Além do técnico Bruno Savignani, que está com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo de Basquete e Douglas, que está com a Seleção Sub-21, Nesbitt e Teichmann estão aperfeiçoando a forma física e devem estrear nas próximas semanas. 
 
Quem assume o comando do Timão é o auxiliar-técnico Rodrigo Carlos, que ficará até o fim de fase de grupos do Campeonato Paulista. Ele já havia treinado a equipe do Corinthians no ano passado, pela mesma competição. 
 
Para o jogo deste sábado, Rodrigo tem à disposição os seguintes jogadores: Arthur Pecos, Pedro Rodrigues, Kyle Fuller, Felipe Vezaro, Humberto, Daniel Von Haydin, Tracy Robinson, Yan Barbosa, Ricardo Fischer, Anthony Johnson e Ítalo Honorato.
 
Siga as redes sociais do Basquete do Timão:

Facebook: https://www.facebook.com/corinthiansbasquete.sccp/
Instagram: @sccorinthians.basquete

Tags: Notícias, Basquete

Categoria(s): Basquete