No Parque São Jorge, Corinthians encara São José em volta do NBB

Jogo no Ginásio Wlamir Marques será nesta terça-feira (14), às 20h, e terá entrada gratuita

13/01/2020 14h36 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Beto Miller/Agência Corinthians

Nesta terça-feira (14), o Corinthians volta a jogar basquete pelo NBB 12. No Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o Alvinegro enfrentará o São José, às 20h. O confronto terá entrada gratuita e vai ser transmitido pela ESPN na TV fechada.

Oitavo colocado no torneio nacional com 23 pontos, os Mosqueteiros tiveram uma semana de trabalhos intensos após a saída nas quartas de final da Copa Super 8. A equipe se preparou forte para voltar com tudo ao campeonato em busca de sua nona vitória e uma melhor posição na tabela.

Fala, Humberto

"Nesta última semana deu para aprimorar mais a parte física para recuperarmos a intensidade. Temos de filtrar o que fizemos de bom no ano passado e trazer algumas coisas ruins para servirem de aprendizado. A gente sabe da dificuldade do jogo de amanhã, mas é ano novo, vida nova e esperamos que em frente ao nosso torcedor fazermos um bom jogo, conseguirmos uma nova arrancada de vitórias para ficarmos na parte de cima da tabela", afirmou o camisa 12.

Timão pronto!

Para o confronto, o técnico Bruno Savignani tem à disposição os seguintes jogadores: Arthur Pecos, Ricardo Fischer, ‘Zoom’ Fuller, Humberto, Felipe Vezaro, Tracy Robinson, Felipe Dalaqua, Daniel Von Haydin, Nesbitt, Wesley, Douglas Santos e Anthony Johnson.

Ingressos

Entrada da Fiel é gratuita!

Transmissão 

A partida desta terça-feira terá transmissão exclusiva da ESPN, na TV por assinatura.

Siga as redes sociais do Basquete do Timão:

Facebook: Corinthians Basquete
Instagram: @sccorinthians.basquete
Twitter: @corinthiansbskt


Tags: Notícias, basquete

Categoria(s): Basquete