Neto dá forças aos companheiros nos jogos e recebe o carinho de um torcedor especial

09/09/2014 14h00

A- | A+

O fixo Neto foi contratado pelo Corinthians no fim da temporada passada, mas ainda não pode entrar em quadra devido a uma punição sofrida quando ainda atuava pelo Gazprom-Ugra, da Rússia. Enquanto não pode atuar, Neto acompanha as partidas das arquibancadas ao lado de Charuto e Dieguinho, atletas do time adulto alvinegro e dá forças aos seus companheiros de equipe, como mostra matéria da Record.

O fixo, que já se declarou torcedor do Timão desde garoto, celebrou o fato de poder vestir o manto alvinegro: “Minha mãe é corinthiana, então é a realização de um sonho estar aqui. Aliar essa paixão à minha profissão casou tudo. Espero ir para dentro da quadra e ver a Fiel torcendo por mim”.

A reportagem foi ao Parque São Jorge acompanhar ao lado do atleta a partida entre Corinthians e Cabo Frio/Macaé, pela Liga Futsal, vencida pelo Timão por 4 a 2. No vídeo, se vê Neto recebendo a visita de um torcedor especial, o garoto Isaac Gomes, de apenas sete anos, que assiste a todos os jogos no Parque São Jorge ao lado do fixo do Corinthians/UNIP.

Por fim, Neto comenta todo o tempo fora de quadra, mas declara que toma isso como aprendizado. “Eu acho uma punição muito dura. [...] Foi um erro, eu assumo e sei que tenho que cumprir. Vamos colocar a cabeça no lugar para que no futuro isso não volte a acontecer”.

Neto pode voltar a jogar a partir do dia 11 de outubro, quatro dias antes do início da segunda fase da Liga Futsal, competição que o Timão é quarto colocado atualmente, com 26 pontos conquistados.

Clique aqui e assista a matéria completa.

Tags: notícia, wp_post_id_13101

Categoria(s): Responsabilidade Social