Neo Química Arena recebe primeira unidade do Bar do Zeca Pagodinho em São Paulo

Inauguração vai acontecer no dia 17 de janeiro

13/01/2023 16h57 Agência Corinthians

A- | A+

O Bar do Zeca Pagodinho, que presta uma verdadeira homenagem ao cantor e também ao samba, vai inaugurar na Neo Química Arena, dia 17 de janeiro, marcando assim a primeira unidade fora do Rio de Janeiro. O novo espaço, que traz samba e pagode aliados às mais recentes tecnologias, é mais uma atração para o estádio corinthiano e público paulista. 

Tradicional nas unidades e um dos pontos mais fotografados, o Bar do Zeca Pagodinho em Itaquera terá também uma estátua do artista para que os fãs tirem as famosas fotos que viralizam nas redes sociais.

Iniciativa criada pelo empresário, Paulo Pacheco, a primeira unidade foi inaugurada no Shopping Vogue Square, que fica na Barra da Tijuca, em 2018. Desde então, o Bar do Zeca tornou-se um fenômeno e um ponto turístico na cidade, uma vez que o ambiente chama atenção não só pela gastronomia e coquetelaria, mas também pela programação musical e arquitetura local, que conta a histórica de Zeca.

Desde a abertura em 2018, foram inauguradas outras três unidades : Flamengo, Jacarepaguá e, a mais recente, em Nova Iguaçu. A casa mais temática sobre o samba chega em São Paulo com um amplo espaço de 1400m² , capacidade de até 800 pessoas e camarotes com vista privilegiada para todo o bar.

Além de uma decoração temática, que é um verdadeiro mergulho na trajetória de Zeca e do samba, a novidade paulista também traz o foco para a música, prezando por uma qualidade acústica impecável nas apresentações ao vivo que acontecerão de quinta a domingo e também nos dos dias de jogo.

Com projeto de arquitetura assinado por João Uchôa, o Bar do Zeca Pagodinho usa o espaço temático para levar ao público o samba e o pagode de forma primorosa, uma marca em todas as casas já existentes.  O novo ambiente foi desenvolvido para que todos, ao entrarem no bar, pensem que estão dentro de um vilarejo onde a alegria do samba impera.

A gastronomia é assinada pelo premiado chef de comida de boteco, Toninho Momo. Referência em gastronomia de bar, Toninho traz pratos típicos que combinam os tradicionais petiscos com pratos regionais.

Para finalizar, a coquetelaria, comandada pelo também premiado mixologista, Dom Colombia, traz sucessos e inovações com técnicas diferentes e sabores inéditos

Serviço:

Endereço: Neo Química Arena – Av Miguel Ignácio Curi, 111  - São Paulo - SP

Horário de funcionamento: terça a quinta, 12h – 1h | sexta e sábado, 12h – 2h | domingo, 12h – 0h


Tags: Notícias, Press Release, Release

Categoria(s): Press Release, Press Release