Natação do Corinthians anuncia parceria inovadora com a Hidroazul

13/01/2023 14h02 Agência Corinthians

A- | A+


O Sport Club Corinthians Paulista, por meio de seu Departamento de Esportes Aquáticos com apoio do Marketing, anuncia seu novo patrocinador, a empresa Hidroazul, dona de uma linha completa de produtos químicos de alta qualidade para tratamento de águas de piscinas, que se torna apoiadora oficial da equipe competitiva do Timão.

Com a nova parceria, o time de natação do Corinthians, maior clube formador de atletas da Natação brasileira, passará a partir de agora participar das competições com o nome “Corinthians-Hidroazul”. Além disso, as piscinas do clube social também serão tratadas pelos produtos eficientes da empresa, com tecnologia de ponta e registrados na ANVISA.

O mercado de naming rights de equipes de Natação é ainda pouco explorado no país, com apenas três equipes no Brasil que desenvolveram negócios semelhantes. Por isso, dentro do conceito da gestão atual de inovação e eficiência, o Corinthians investiu neste cenário e busca consolidar cada vez mais esta parceria com potencial de muito sucesso.

“Mais uma importante conquista da gestão Duilio Monteiro Alves, juntamente com seus vices Elie Werdo e Luiz Wagner Alcantara, como parte integrante de um projeto de profissionalização e modernização de gestão. Fruto também de um trabalho incansável do nosso time de marketing. É a natação corinthiana se firmando como uma das maiores potências nacionais”, afirma Silvio Romoaldo Júnior, diretor do departamento de Esportes Aquáticos do Corinthians.

 Sobre a Hidroazul

 A Hidroazul oferece, há mais de 30 anos, uma linha completa de produtos químicos de alta qualidade para tratamento de águas de piscinas. Localizada em Cataguases-MG, a empresa atende mais de dois mil clientes em todo o território nacional.

Com tecnologia de ponta e com produtos registrados na ANVISA, são assegurados os mais altos padrões de qualidade, desempenho e satisfação.

Com mais de 60 opções eficazes no processo de limpeza da água, a Hidroazul, empresa que pertence ao Grupo BAUMINAS, oferece redução no tempo de tratamento, mantendo a água em condições perfeitas para o uso, evitando assim desperdício de tempo e de dinheiro.

É priorizado a relação com cada parceiro, oferecendo atendimento dedicado e flexibilidade nas negociações, visando à excelência e à fidelidade dos clientes além da credibilidade e da confiança dos consumidores.

 


Tags: Esportes Aquáticos, Natação, Notícias, Press Release, Releases

Categoria(s): Esportes Aquáticos, Natação, Press Release, Press Release