Mano Menezes elogia Cássio `Temos um goleiro de qualidade`

14/09/2014 16h30

A- | A+

Neste domingo (14), o Corinthians perdeu para o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã pelo Brasileirão. Após o jogo o treinador Mano Menezes falou sobre a fase do goleiro Cássio, que defendeu um pênalti na partida, além dos próximos desafios do Timão na competição.

Confira alguns trechos da entrevista coletiva de Mano:

Cássio

Toda grande equipe começa com um grande goleiro, e temos um goleiro de qualidade. O Cássio fez hoje, no momento que nos abrimos mais e nos arriscamos mais, defesas importantes. Nos levou à possibilidade de conseguir o empate até o último minuto.

Sequência no campeonato

Temos que nos preocupar com a gente, mostrar a que viemos na competição. Petros faz falta porque tem uma característica de marcação forte. Temos que fazer mudanças por causa disso. Lodeiro fez um bom jogo, mas a equipe passa a ser diferente.

Preparação para o clássico

Não podemos jogar com a Chapecoense pensando no São Paulo. Temos um clássico, sabemos que é duríssimo, mas vamos pensar primeiro na Chapecoense. Vamos tentar conquistar a vitória na nossa casa. Tenho certeza que se conseguirmos fazer isso, as influências serão boas no domingo.

Desgaste físico

A questão do desgaste físico é impossível separar. Jogamos quinta e domingo. Para essas duas semanas, temos situações atípicas. Jogaremos quinta e domingo, contra adversários fortes. Não tenha dúvida que isso influencia. Jogo às 16 horas, calor. Não queremos explicar apenas com isso não, mas pesa também.

Tags: notícia, wp_post_id_13026

Categoria(s): Skate