Judô: Final de semana com muitos Ipons aqui no Parque São Jorge.

Open Ajinomoto e Corinthians Open foram realizados no Ginásio Wlamir Marques, organizados pela Federação Paulista de Judô com parceria com o clube

24/05/2023 14h42

A- | A+

Durante o fim de semana (20 e 21/5), o Ginásio Wlamir Marques recebeu dois eventos importantes para a modalidade, o Open Ajinomoto Divisão Aspirantes, o primeiro evento, foi organizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ), no sábado (20), e o segundo, no domingo (21), o Corinthians Open, com mais de 1,4 mil atletas inscritos.


A abertura do evento contou com a presença do gerente do Departamento de Esportes Terrestres do clube, Roberto Toledo (Roba), representando o diretor de Esportes Terrestres, Carlos Henrique Ros Salas (Caíque). A competição também contou com figuras importantes do Judô, como o medalhista olímpico Rafael Silva (Baby), Alessandro Puglia (Presidente da FPJ), a Sensei Solange Pessoa, Marcelo Teixeira (Assessor de judô do Timão) e também diretores da Ajinomoto do Brasil, patrocinadores do evento.


Já no domingo, o open marcou a volta do tradicional torneio realizado no Ginásio Wlamir Marques, em parceria com a Federação Paulista de Judô.

Confira os resultados da nossa delegação:

13* GERAL.  (SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA)

3 - MEDALHAS DE OURO  

3 - MEDALHAS DE PRATA 

5 - MEDALHAS DE BRONZE 

 

RESULTADOS:

Categoria 46

1* GABRIEL FERREIRA MIQUELIM

1* LUCAS GUILLEN GUEDES TEIXEIRA

1* ITAMAR ALVES DA SILVA JUNIOR

2* PEDRO MONTEIRO DE OL. GARCIA

2* FERNANDO THOMAZ SILVA

2* MATHEUS MARTINS SOARES

3* MANUELLA MARTINS SOARES

3* LETICIA SILVA FERRO MACEDO

3* JASMINE CAROLINA COSTA M. DE L

3* STEFANO CAODURO SOLON

3* REINALDO GONCALVES MACEDO JR


 

A diretoria de Esportes Terrestres agradece a Federação Paulista de Judô (FPJ) pela parceria e, em nome da Sensei Solange Pessoa, parabeniza todo o departamento de Judô que novamente realizou um evento memorável.


Tags: Esportes Terrestres, Judô, Notícias

Categoria(s): Judô, Esportes Terrestres