Jovem torcedora que enfrentou rivais no interior ganha dia especial no Corinthians

Beatriz Leoncini e família participaram de experiências na Neo Química Arena e no Parque São Jorge

05/03/2024 17h00 Bruno Bastida

A- | A+


Fotos: José Manoel Idalgo

A tarde de sábado (2/3) foi muito especial para Beatriz Leoncini e sua família, que vieram de Ribeirão Preto para ver o Corinthians bater o Santo André por 3 a 2 na Neo Química Arena. Apesar da pouca idade, oito anos, a torcedora se tornou um símbolo da paixão corinthiana ao defender seu escudo quando foi confrontada por torcedores rivais durante partida da 8ª rodada do Paulistão Sicredi 2024.

Além de conhecer o Parque São Jorge e a Casa Do Povo, Bia realizou o sonho de entrar em campo com os jogadores. Ao lado do ídolo Cássio, a jovem se manteve perfilada na entrada ao gramado e esteve junto do Gigante durante a execução do hino nacional antes do jogo.


“Meu sonho era estar aqui (Neo Química Arena), eu não estou nem acreditando que estive aqui, meu sonho está sendo realizado. Nunca acreditei que eu pisaria aqui no gramado, fiquei sem palavras”, disse Bia para a Corinthians TV. “Também entrei no campo junto com o Cássio, fiquei muito feliz em ter entrado com ele, e peguei autógrafo dos jogadores, eu amei muito!”

O convite foi feito pelo Corinthians um dia após Bia e sua família sofrerem com atos hostis em 14 de fevereiro, quando alguns torcedores do Botafogo-SP protestaram contra a comemoração de um gol pelos Leoncini. Na ocasião, após uma série de xingamentos e ofensas, num ato de bravura, Bia bateu no peito e gritou “aqui é Corinthians”, gesto que logo viralizou e conquistou a Fiel. Em seguida, a família foi convidada pelo presidente Augusto Melo para assistir o restante do jogo a partir da tribuna e, consequentemente, ver o jogo contra o Santo André na capital paulista.

A Corinthians TV preparou um material especial sobre a visita de Bia, confira abaixo: 



Tags: Institucional, Notícias

Categoria(s): Institucional