Jogadores do Timão marcam presença no Jogo das Estrelas do NBB

Kyle Fuller, Gui Bento e Douglas Santos representaram o Corinthians no evento

09/02/2019 19h21 Agência Corinthians

A- | A+
Foto:Beto Miller

Neste final de semana, aconteceu em Franca, o Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB). O evento reuniu os melhores jogadores do campeonato em diversos desafios. Fuller, Gui Bento e Douglas Santos representaram o Timão nos desafios.

Na sexta-feira (08), o primeiro atleta corinthiano a entrar em quadra foi o ala/pivô Douglas Santos, que disputou o desafio Interligas Sub-23, jogo entre os melhores atletas brasileiros da categoria, que atuam no NBB, contra os jogadores da Liga Argentina. O Brasil venceu por 91 a 73.

Após o clássico sul-americano, teve início os desafios individuais. Fuller participou do Desafio de Habilidades, e em confronto acirrado acabou perdendo para Alexey, jogador de Franca. Depois começou o Desafio de Enterradas, com as participações de Gui Bento e Douglas Santos. Entretanto, logo na primeira rodada os corinthianos se enfrentaram. Com uma enterrada sensacional, Gui Bento passou de fase. O jogador avançou até a semifinal.

Na manhã deste sábado (09), ocorreu a partida entre NBB Brasil, seleção dos melhores atletas brasileiros da liga, contra NBB Mundo, seleção dos melhores estrangeiros. O ala-armador do Timão, Fuller, foi o cestinha do NBB Mundo com 18 pontos. Apesar da atuação do corinthiano, os brasileiros venceram por 144 a 92.

Agora, o trio retorna ao Timão que, no dia 15 de fevereiro, joga contra o Joinville, no Ginásio Wlamir Marques, por mais uma rodada do returno do NBB.


Tags: Notícias, Basquete

Categoria(s): Basquete