Jair Ventura: “A gente fica triste, mas é hora de virar a chave”

Próximo compromisso do Corinthians acontece pela final da Copa do Brasil; Na quarta-feira, às 21h45, Timão abre duelo que decide o título contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte

05/10/2018 23h36 Agência Corinthians

A- | A+


Na noite desta sexta-feira (05), o Corinthians entrou em campo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Na Arena Corinthians, o Timão enfrentou o Flamengo e perdeu por 3 a 0. Após o duelo, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva ainda no estádio corinthiano.

“Sempre difícil explicar. Trabalhamos o psicológico para entrar como mais uma decisão, mas é difícil tendo uma final daqui a cinco dias. O placar não condiz muito com o que foi o jogo. O número de finalizações tivemos até uma a mais, mais posse de bola. Não foi essa discrepância do placar. A gente fica triste, mas é hora de virar a chave. Temos uma decisão. Vamos fazer tudo de melhor que não fizemos hoje”, disse o treinador.

“Nós não temos o direito de apagar uma classificação à final por uma derrota para o Flamengo. Seria estranho se saíssemos felizes hoje. Mas não temos o direito de nos abater para quarta-feira”, completou.

Próximos jogos

O próximo compromisso do Corinthians acontece pela final da Copa do Brasil. Na quarta-feira (10), às 21h45, Timão abre duelo que decide o título contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. A partida de volta acontece uma semana depois (17/10), no mesmo horário, na Arena Corinthians.


Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol