Ingressos para jogos contra Del Valle e Bahia à venda para sócios do Fiel Torcedor a partir deste sábado (07)

Torcedor que adquirir as entradas para os dois jogos simultaneamente somará 3 pontos no plano de bonificação do Fiel Torcedor

06/09/2019 15h17 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Bruno Teixeira

No dia 18 de setembro, o Corinthians inicia a disputa por uma vaga na final da Conmebol Sul-Americana. Três dias depois, no dia 21, o Alvinegro recebe o Bahia, mas pela 20ª rodada do Brasileirão. Os ingressos para os dois jogos, que acontecerão na Arena Corinthians, começam a ser vendidos neste sábado (07), para sócios do programa Fiel Torcedor.

A partir das 15h, sócios beneficiados (com 35 pontos ou mais) e dos planos Meu Amor e Minha Cadeira já podem garantir seus ingressos para as duas partidas. Na compra dos dois jogos de uma vez, o torcedor somará 3 pontos (1,5 por jogo) no sistema de bonificação do programa Fiel Torcedor. 

Sócios dos outros planos poderão comprar a partir deste domingo (08), também às 15h, sempre pelo www.fieltorcedor.com.br

O Corinthians enfrenta o Independiente Del Valle às 21h30 do dia 18, na Arena Corinthians, pela partida de ida da semifinal da Conmebol Sul-Americana. No dia 21, às 19h, o Timão recebe o Bahia, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os preços dos ingressos para cada jogo, conforme plano do programa Fiel Torcedor:





Tags: Arena Corinthians, Fiel Torcedor, Futebol, Ingressos, Notícias

Categoria(s): Arena Corinthians, Fiel Torcedor, Futebol, Ingressos