Pontualmente, Corinthians estampa marca atrelada ao Grupo Foxlux na Conmebol Libertadores

08/08/2018 19h07

A- | A+
Nesta quarta-feira (08), quando o Timão entrar em campo pela fase de oitavas de final da Libertadores da América, o torcedor poderá ver na barra de trás do manto alvinegro uma marca diferente da qual está acostumado. Isto porque o Grupo Foxlux e Corinthians alinharam, em decisão estratégica, estampar o logo da Famastil Ferramentas durante os jogos da equipe pela Conmebol Libertadores. A empresa, que tem 65 anos de mercado e uniu-se recentemente à Foxlux, tem forte atuação na América do Sul e a intenção é ampliar a visibilidade da mesma. “Utilizar a plataforma de patrocínio de um dos maiores clubes brasileiros para a reestreia da marca Famastil no mercado da América do Sul é ideal e nós ficamos muito felizes com o alinhamento junto ao Corinthians, afinal já são quase dois anos de patrocínio ao clube e Arena Corinthians, e esta exposição vem nos trazendo grandes benefícios, além da seriedade dos profissionais que nos dão o suporte no dia a dia das ativações das marcas”, disse Eloir Padilha Junior, Gerente de Marketing do Grupo Foxlux. Nos demais jogos da equipe corinthiana, válidos por Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, a Foxlux continua estampando a camisa do Corinthians, sempre assinando com alguma família de itens que a empresa trabalha.

Tags: notícia, wp_post_id_120488

Categoria(s): Futebol, Marketing