Giovanni Augusto: "Temos de ter consciência de que podemos melhorar"

09/08/2016 15h21

A- | A+

Após o empate contra o Cruzeiro por 1 a 1 no Pacaembu pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2016 na última segunda-feira (08), o elenco do Corinthians voltou aos treinos no CT Dr. Joaquim Grava nesta terça-feira (09). Em dia de reflexão sobre o resultado, Giovanni Augusto admitiu que a equipe alvinegra precisa evoluir, mas manteve a confiança no potencial do grupo do Timão.

"Temos de ter a consciência de que podemos melhorar. É preciso ter equilíbrio", afirmou o meia do Corinthians em entrevista coletiva para a imprensa no CT. "Tem muito campeonato pela frente, muita coisa pode acontecer", acrescentou.

O Timão chegou a 34 pontos ganhos, terminando o turno na terceira colocação, dois pontos atrás do líder Palmeiras. No início do returno, o Alvinegro do Parque São Jorge terá um confronto direto pelas primeiras posições: o Grêmio, com 32, mas um jogo a menos. A partida será fora de casa, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS, neste domingo (14), às 11h.

"Temos feito bons jogos fora. Vencemos o Inter lá, podemos fazer um grande jogo contra o Grêmio", concluiu Giovanni Augusto.

Tags: notícia, wp_post_id_5246

Categoria(s): Futebol