Ginásio Wlamir Marques recebe Corinthians Open de Judô 2019

Evento, no domingo, terá transmissão ao vivo da Corinthians TV

26/04/2019 15h41 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Federação Paulista de Judô

Neste domingo (28), a partir das 8h, acontece o Corinthians Open de Judô 2019, para atletas federados da modalidade. O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, no Parque São Jorge e terá transmissão ao vivo da Corinthians TV, no https://tv.corinthians.com.br/.

Antes, no sábado (27), o Parque São Jorge também recebe o Ajinomoto Open São Paulo, com mais de 1.500 atletas, divididos em oito categorias masculinas e oito categorias femininas.  O Campeonato Paulista Open da divisão especial reunirá atletas das classes sub15, sub18, sub21 e sênior. Estarão classificados para a fase final do campeonato paulista os quatro atletas melhores colocados de cada classe e categoria de peso.

Entenda o torneio

Após a pesagem, os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves. Caso estiver com o peso diferente ao da inscrição, ele será colocado na categoria correspondente ao peso.

O tempo das lutas serão divididos da seguinte forma: dois minutos Sub-09, Sub-11, Sub-13, três minutos para Sub-15, Master Masculino e Feminino e quatro minutos para Sub-18, Sub-21, Sênior Masculino e Feminino. Não haverá Golden Score.

A pontuação será marcada desta forma: campeão (5 pontos), vice-campeão (3 pontos), terceiros lugares (1 ponto). Na categoria Master, os pontos entrarão normalmente como as outras categorias, na contagem geral dos pontos.


Tags: Notícias, Judô

Categoria(s): Judô