Garotos do Sub-10 vivem a rotina dos profissionais por um dia

26/03/2014 08h01

A- | A+

Na última terça-feira (25), o Timão enfrentou a Wimpro, no ginásio dos Metalúrgicos, em Guarulhos. Um dia especial, não somente pela vitória por 9 a 0, mas pela presença de dois garotos que puderam vivenciar uma experiência inesquecível.

Atlétas da categoria Sub-10 do futsal do Sport Club Corinthians Paulista, Pedro de Vietro Barros, o Pedrinho, e Cauã Marangoni dos Santos tiveram a oportunidade de acompanhar seus ídolos por um dia. No dia anterior à partida, o treinador Miltinho e alguns atletas foram ao treino dos meninos e os “convocaram” para o confronto válida pela segunda rodada da Liga Paulista 2014.

Com esse chamado, os jovens passaram o dia ao lado dos jogadores do time adulto do Alvinegro, desde o café da manhã, até a volta ao clube após o jogo. “Eu quero que a gente faça um bom jogo e ganhe de goleada”, disse Pedrinho durante a preparação.

Pedrinho e Cauã aqueceram, passaram pela preleção dentro do vestiário e entraram em quadra acompanhando os jogadores do Timão. Após a goleada, Cauã mostrou que já está preparado para dar entrevistas: “Achei sensacional, o Corinthians foi superior, fez tudo certo e o importante é continuar nesse ritmo.” Pedrinho também comentou o dia memorável: “O jogo foi bom. Parabéns aos jogadores, eles foram bem. Gostei muito dessa experiência.”

Um dia para os garotos guardarem para sempre na memória, além de poder ver como é a rotina de um atleta profissional em dias de jogos, presenciaram uma goleada e ótima atuação da equipe adulta do Corinthians/UNIP.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista, Betel e Colégio Amorim.

Tags: notícia, wp_post_id_14886

Categoria(s): Futsal