Galera.bet será patrocinador máster do futebol feminino do Corinthians na Supercopa do Brasil 2022

04/02/2022 12h00 Agência Corinthians

A- | A+


A equipe de futebol feminino do Corinthians, atual campeã brasileira, paulista e da Libertadores da América, estreia na Supercopa do Brasil neste domingo (6) com uma grande novidade: trará na propriedade máster de sua camisa o patrocínio pontual do galera.bet.

A parceria é válida especificamente para esta competição, que será disputada no formato de mata-mata – em caso de empate, a decisão vai diretamente para a cobrança de pênaltis. Depois da rodada de estreia, estão previstas as semifinais para o dia 9/2 e a final para o dia 13/2.

“A ideia do galera.bet com o patrocínio é promover cada vez mais o futebol feminino, que vem demonstrando um crescimento imenso no cenário nacional. O Corinthians é forte em todas as modalidades, e estamos extremamente felizes e orgulhosos por fazer parte da história que está sendo construída pelo futebol feminino” afirma Ricardo Bianco Rosada, CMO do patrocinador.

Para José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, a presença do galera.bet na camisa da equipe feminina do clube é mais uma prova da força da modalidade. “Cada vez mais, as marcas percebem o potencial de exposição e retorno ao se vincular ao futebol feminino do Corinthians. O galera.bet, que já tem seu logo estampado no uniforme masculino, entende isso e chega em uma posição nobre na camisa das Brabas. Estamos muito felizes com essa parceria e esperamos comemorar bons resultados dela dentro e fora do campo”, diz.

A estreia das Brabas na Supercopa do Brasil de Futebol Feminino será um derby: neste domingo, às 10h30, o jogo da Neo Química Arena será contra o Palmeiras. Os ingressos podem ser comprados nos sites www.fieltorcedor.com.br (para membros do programa Fiel Torcedor) e site www.ingressoscorinthians.com.br (para torcedores em geral). Mais informações podem ser acessadas aqui.

Sobre o galera.bet

A missão do galera.bet é desenvolver o mercado e a cultura de Educação do Jogo Responsável, pois acreditamos que só o conhecimento traz a certeza de um ambiente de entretenimento legal, confiável e sustentável.

O nome é inspirado em pessoas e na brasilidade. Invoca a união e a felicidade de estar junto a quem você pertence, sua tribo, seus amigos. Essa identidade representa uma irmandade. Isso é galera.bet.

O galera.bet é fruto de uma JV com Playtech, o maior provedor de jogos do mundo, assim formamos uma empresa internacional, com alma brasileira.

A Playtech é a empresa referência e líder mundial em tecnologia para jogos, e foca em mercados regulamentados ou em processo de regulamentação. 


Tags: Futebol Feminino, Institucional, Marketing, Press Release, Releases

Categoria(s): Futebol Feminino, Institucional, Marketing, Press Release, Press Release