Futebol masculino: Timão treina na Neo Química Arena de olho em clássico

Com o apoio da Fiel, elenco fechou a preparação para o Majestoso que vale vaga na decisão da Copa do Brasil

15/08/2023 20h12 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

No fim da tarde desta terça-feira (15), a Neo Química Arena recebeu mais de 32 mil torcedores para acompanhar o último treino do Corinthians antes de mais um jogo decisivo na temporada. Amanhã (16), às 19h30, no Morumbi, o Timão visita o São Paulo pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Após o aquecimento, o técnico Vanderlei Luxemburgo organizou um trabalho de enfrentamento em espaço reduzido para concluir a preparação corinthiana para o Majestoso.

“A gente estava falando dentro do campo que é muito difícil fazer isto aqui”, disse o atacante Romero à Corinthians TV em referência ao apoio da Fiel no treino. “Só a torcida do Corinthians consegue fazer isto no treino”, completou.

O meio-campista Matías Rojas também comentou sobre os torcedores e falou da partida de amanhã. “Parece um dia de jogo! Estou agradecido porque disfrutamos. E, para nós, a responsabilidade é imensa, de vida ou morte. Vamos disputar o jogo como sabemos que temos que entrar para buscar o que queremos”, afirmou.

Após o treinamento, a delegação seguiu para a concentração onde permanecerá até a saída para a partida.

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians