Futebol masculino: Timão tem treino tático de olho no São Bernardo

Elenco também praticou cobranças de pênaltis em preparação para o jogo de quinta-feira (14), às 20h, pela Copa do Brasil

12/03/2024 13h49 Assessoria de Imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians 

Na manhã desta terça-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treino de preparação para o próximo compromisso da equipe. Na quinta (14), às 20h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo-SP, o Timão visita o São Bernardo, em jogo único da segunda fase da Copa do Brasil.

 

Os atletas realizaram uma ativação física na academia e, em seguida, foram ao gramado para o aquecimento. No Campo 3, o técnico António Oliveira organizou um treinamento tático de enfrentamento. Depois, promoveu repetições de cobranças de pênaltis e faltas.

 

O lateral esquerdo Diego Palacios, em transição após ter sido submetido a uma artroscopia, realizou parte do treino com o grupo. O atleta Igor Coronado também foi a campo para trabalho específico.  O meio-campista Fausto Vera permaneceu na parte interna devido a dores no pé direito.

 

Amanhã (13), novamente no período da manhã, o elenco fará o último trabalho de preparação para o duelo diante da equipe do ABC.


Tags: corinthians, futebol, notícias

Categoria(s): futebol, corinthians