Futebol masculino: Timão tem treino tático antes de receber o América-MG

Atletas tiveram complemento de finalizações no último trabalho antes da partida deste domingo (22), às 18h30, na Neo Química Arena

21/10/2023 17h32 Assessoria de Imprensa

A- | A+

Na tarde deste sábado (21), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para o compromisso válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Amanhã (22), às 18h30, o Timão recebe o América-MG, na Neo Química Arena.

 

Antes do treinamento no gramado, os atletas fizeram uma ativação física na academia. No Campo 3, eles realizaram o aquecimento e, em seguida, o técnico Mano Menezes promoveu uma atividade tática para fazer os últimos ajustes na equipe para a partida deste domingo.

 

Alguns atletas ainda realizaram complementos de passes, cruzamentos e finalizações sob as orientações dos auxiliares Sidnei Lobo, Cauan de Almeida e Fernando Lázaro.


O zagueiro Lucas Veríssimo, que cumpriu suspensão no empate do Corinthians diante do Fluminense, está à disposição da comissão técnica para a partida. Por outro lado, o meio-campista Maycon será desfalque após levar o terceiro cartão amarelo na última partida.

 

A delegação corinthiana iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, no CT, onde permanecerá até amanhã, antes da saída para a Neo Química Arena.


CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:


Tags: corinthians, futebol, notícias

Categoria(s): Futebol, corinthians