Futebol masculino: Timão segue nos trabalhos táticos para encarar Bahia

Técnico Mano Menezes também promoveu repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas de olho na partida de sexta (24), às 21h, na Neo Química Arena

22/11/2023 18h42 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta quarta-feira (22), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento de preparação para o próximo compromisso em casa válido pelo Campeonato Brasileiro. Na sexta (24), às 21h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Bahia pela 35ª rodada da competição nacional.

O início das atividades aconteceu na academia do CT com um trabalho de ativação física e mobilidade. Depois, no Campo 2, os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, um trabalho de marcação pressão em espaço reduzido.

O técnico Mano Menezes organizou mais um treino tático de olho no confronto diante do Bahia. Houve também repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de um último trabalho de finalizações.

O meio-campista Matías Rojas retornou ao clube após defender a Seleção Paraguaia durante a Data FIFA. Ele ficou na parte interna do CT em atividades regenerativas.

Amanhã (23), novamente no período da tarde, o elenco corinthiano fecha a preparação para o duelo de sexta-feira.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians