Futebol masculino: Timão se reapresenta de olho no Água Santa

Elenco teve treino de saída de pressão e tático já de olho no adversário do próximo domingo (10), às 16h, em São Bernardo do Campo-SP

05/03/2024 13h50 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo CocaAgência Corinthians

Na manhã desta terça-feira (05), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após dois dias de descanso e iniciou a preparação para o último compromisso da equipe no Campeonato Paulista 2024. Domingo (10), às 16h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo-SP, o Timão visita o Água Santa, pela 12ª rodada do estadual.

Os atletas iniciaram com uma ativação física na academia e, em seguida, foram ao Campo 1 para o aquecimento e um trabalho de força com o coordenador de preparação física, Walmir Cruz.

Depois, no Campo 2, o técnico António Oliveira organizou uma atividade de passes entrelinhas e saída de pressão. Por fim, uma atividade mais tática já iniciando a preparação do time para o duelo do próximo fim de semana.

Amanhã (06), novamente pela manhã, a equipe fará o segundo treino preparatório para o duelo de domingo.

Atualização médica


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O lateral esquerdo Diego Palacios segue a recuperação da artroscopia no joelho esquerdo, realizada em fevereiro. Ele fez os primeiros trabalhos no gramado, mas ainda sob os cuidados da equipe de fisioterapia.

Base no CT


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A partir de hoje, a equipe sub-20 do Corinthians treinará também no CT Dr. Joaquim Grava. O técnico Danilo Andrade comandou o treino no Campo 4 simultaneamente ao trabalho conduzido por António Oliveira.

Os campeões da Copinha se preparam para o Campeonato Brasileiro Sub-20, que começará no início de abril e ainda não tem adversários definidos.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians