Futebol masculino: Timão retoma treinos com trabalho tático

Elenco também teve trabalho de posse de bola de olho na partida diante do Bahia, na próxima sexta (24), na Neo Química Arena

20/11/2023 15h51 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (20), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após um dia de descanso e reiniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Na sexta (24), às 21h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Bahia, em jogo da 35ª rodada da competição nacional.

Os atletas iniciaram o dia com uma ativação física na academia e seguiram para o aquecimento no gramado. O técnico Mano Menezes organizou um trabalho de posse de bola e, depois, uma atividade tática já de olho na próxima partida.

O meio-campista Fausto Vera, com dores na região do tendão de Aquiles da perna esquerda, seguiu o trabalho na parte interna do CT. A comissão técnica também terá a baixa do atacante Gustavo Silva, com um desconforto no músculo da panturrilha direita. Ele já iniciou o tratamento com a equipe de Saúde e Performance.

Amanhã (21), novamente no período da manhã, o elenco corinthiano fará o segundo treinamento da semana.

Corinthians TV

Mais tarde, no canal oficial do Timão no YouTube, você confere mais um vídeo exclusivo do treino de hoje, além de entrevistas com o preparador físico Diogo Linhares, que abordou os trabalhos durante a Data FIFA, e com o fisioterapeuta e responsável pelo departamento de Saúde e Performance do clube, Bruno Mazziotti, que falou, além de Fausto Vera e Gustavo Silva, sobre a recuperação do goleiro Cássio, do meio-campista Paulinho e do atacante Giovane.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians